10 Perguntas aos meus leitores

By Rute Marques - julho 03, 2017


Hello B-longers!

Voltei! Como já viram no titulo, voltei para vos fazer umas perguntas e pedir a vossa opinião. Este não é apenas o meu cantinho, é também o vosso! E, portanto, a vossa opinião é muito importante para mim.

Como já deviam ter reparado o blog teve algumas alterações no layout. A minha ideia é sempre torná-lo o mais simples possível e de acordo com o meu gosto pessoal. Mas que também seja fácil vocês encontrarem o que precisam e, ao mesmo tempo, apelativo para que voltem :)

Ele tem estado parado em termos de post mas eu pretendo voltar, agora que as férias estão (mais ou menos) a começar e tenho mais tempo para me organizar :)

Antes de responderem às perguntas deste post, queria que dessem uma volta rápida por aqui. Vissem as categorias e alguns post (não precisam ler tudo!), mas vejam o que mais vos interessar, ou mais vos chamar a atenção, principalmente se forem novos por aqui. Não quero dar trabalho, mas assim tenho a vossa opinião sincera :)

Agora é só responderem nos comentários, deixem as vossas criticas :P (e o vosso blog também!)

1. Gostam da nova forma de tratamento? (B-longers) Há muito queria dar-vos um nome especial, porque vocês são especiais! Se não gostarem deixem as vossas sugestões.

2. O que mais gostam e o que menos gostam no layout?

3. Acham que está simples e fácil de encontrar o que vocês querem?

4. Quais os posts que vos chamaram mais a atenção? Chamou-vos atenção pelo titulo, porque é um assunto que vos interessa, ou pelas imagens?

5. Gostaram da forma como os post estão construídos? Deixem as vossas críticas na estrutura do post! (gostam de mais ou menos fotos? O texto está simples? Gostam de ler o que escrevo? O que não gostam? É fácil para vocês encontrarem-me nas redes sociais?)

6. Qual o post/categoria que menos gostaram?

7. Que assuntos/post gostavam de ver mais aqui pelo blog?

8. Gostavam que eu voltasse com os vídeos? Se sim, o que gostavam de ver em vídeo?

9. Qual é a rede social em que mais segues o blog? (facebook, instagram, snap, etc)

10. O que te faz voltar ao blog? Ou, como descobris-te o meu blog?

Eu sei que são algumas perguntas, mas não precisam responder a todas. Simplesmente é para vos guiar no pensamento e saberem quais os tópicos que eu quero que estejam mais atentos. 

Mais uma vez peço que sejam o mais sinceros possível, é muito importante para mim a vossa opinião! 

Fico a aguardar ansiosamente a vossa resposta.

Facebook Twitter Instagram | Youtube Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Rute! Aqui vão as respostas às tuas perguntas:

    1. Gosto muito, B-longers é super querido!
    2. O que mais gosto no layout é o banner do blog e o menu das categorias e o que menos gosto é a fonte do título dos posts.
    3. Sim, super fácil.
    4. Neste post, o que me chamou mais à atenção foi o título.
    5. Gosto muito da maneira como constróis os posts, é simples e conciso.
    6. Não há nenhum que não goste especialmente.
    7. Sinceramente não sei :s
    8. Sim! Faz vlogs, eu adoro!
    9. Facebook.
    10. Penso que através de comentários noutro blog.

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela resposta!
      Vou anotar tudo e seguir os conselhos! :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. ! - Gosto!
    2 - Gosto de tudo, o layout é bastante simples e fácil! Gosto de coisas simples, sem complicações
    3- Sim, simples.
    4 - Foi o título
    5 - Sim, fáceis de ler
    6 - Nenhum especifico
    7 - Tens de tudo um bocadinho o que é bom
    8 - Sim
    9 - Facebook
    10 - Facebook
    Beijinhos
    http://padaandluda.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela resposta!
      Vou anotar tudo e seguir os conselhos! :)

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)