Where I Belong

Rute, estudante de Enfermagem, com um carinho especial por livros de auto-ajuda, viagens e um estilo de vida minimalista.


O Where I Belong é um blog de Lifestyle, cujo principal objetivo é a partilha das diversas experiências significativas e gosto pessoal da blogger.


A blogger, Rute Marques, 23 anos, estudante de Enfermagem (finalista), adora o campo do conhecimento em saúde e questões relacionadas nomeadamente em Saúde Mental. Gosta de ser livre e espalhar a sua palavra e opinião crítica. Adoro escrever e refletir sobre a minha experiência.


Considero-me uma pessoa organizada que adora passar os tempos livres a ler e escrever, preferencialmente envolvida na natureza, e partilhar as minhas experiências mais emocionantes com um grupo seletivo de pessoas (as que me são mais significativas). 

Após um período pessoal difícil em que fui diagnosticada com Ansiedade Generalizada, comecei a construir o meu caminho de auto-conhecimento. Interessei-me por livros de auto-ajuda, reaprendi a falar e escrever sobre as minhas emoções, compreendi a importância de estarmos sozinhas, connosco mesmas e com as nossas emoções e problemas, reestruturei as minhas relações pessoais e profissionais. A partir daí tem sido um caminho tortuoso, entre emoções e aprendizagens, entre falhas e sucessos, mas com o qual cresci muito e reconheci facetas de mim própria que até ao momento me estavam ocultas.

Este blog surge do desejo de expandir os meus conhecimentos e experiências, o primeiro porque percebi, em pleno século XXI, que há pessoas que têm ainda bastantes dificuldades em dar a devida importância à sua saúde, e o segundo por reconhecer que ninguém está sozinho no mundo e que a minha experiência e partilha pode ajudar muitas pessoas, tímidas e inseguras como eu, a ultrapassar os seus medos, construir o seu caminho de vida e terem o sucesso que desejam com o mesmo.

O que podes encontrar no Where I Belong…


Os meus filmes/séries preferid@s:

©      Assalto a Londres

O meu gosto fashionista:

©      OOTD Para Recrear

As minhas escapadinhas:

©      Aveiro
©      Mafra

As minhas leituras prediletas:

Os meus aprendizados:

©      Learning is a process
©      Loss of Control


Mantenham-se atualizad@s nas minhas redes sociais! 

Caso pretendam um contato mais sério ou sentem necessidade de partilhar alguma questão/problema pessoal, sintam-se confortáveis para me mandar email (ou MP)

  • Share: