Os 5 Vídeos Mais Cativantes Da Semana

By Rute Marques - maio 15, 2018


Queridas B-Longers

Mais um post novinho a sair hoje mesmo.
Estava eu a viajar na internet, mais propriamente no mundo do youtube, e, como sempre, passamos por várias informações que adoramos e julgamos ser bastante úteis para a nossa vida. Algumas delas por pura curiosidade, outras por espanto e outras porque simplesmente achamos engraçadas e ficamos gratas por obter essa informação.
A verdade é que cada vez mais temos um monte de informação disponível, basta abrir o nosso facebook ou qualquer outra rede social. Muitas delas são puro lixo, nem da verdade se tratando. Mas, se soubermos como filtrar esse mundo tão infinito de informação diária, conseguimos ter excelentes ‘novidades’. Esta semana obtive algumas que são tão estupidamente óbvias que eu pensei ‘como não me lembrei disto mais cedo?’.

Nestas minhas descobertas, descobri um canal de nome Bright Side que nada mais é do que um canal com alguns factos, muitos deles tão óbvios mas que nem pensamos nisso no dia-a-dia. Confesso que já mudei alguns dos meus hábitos devido a coisas que descobri (estupidamente, repito) neste canal. Se ainda não conhecem, vale a pena tentar!

Adiante, deixo-vos os vídeos que mais me cativaram nesta minha viajem. Espero que adorem este post para eu poder trazer mais destas novidades para vocês! O que acham?

HOW TO WAKE UP AT 5AM (EVEN IF YOU DON'T FEEL LIKE IT)


12 Things To Make Your Skin Prettier In No Time


9 Typical Signs of an Emotionally Unstable Person


Healthy Habits For A Productive Day


Digam se algum dos vossos hábitos se alterou ao verem estes vídeos!


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito do primeiro vídeo!

    Segui ❤

    Espreita o meu também ;)

    Beijinhos,

    Ana Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dos que mais me ajudou este mês <3

      Muitos beijinhos Ana Rita! :*

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)