New Beginnings

By Rute Marques - novembro 02, 2017

Foto aqui

Um novo mês começou. Os últimos não têm sido fáceis para mim... a vida deu demasiadas voltas e muitas coisas más aconteceram nestes últimos tempos. Tiraram o meu sorriso e a minha alegria aos poucos. Retiraram a minha positividade. Deixei que tudo à minha volta me afetasse pelo negativo. Afastei-me de tudo e quase deixei que quem mais amo se afasta-se de mim. Tiraram-me as forças para viver. Apenas sobrevivia...

Pela segunda vez na vida que vi a escuridão dentro de mim saltar para fora. O meu lado mais negro que eu quero tanto esconder. Sentir o que por vezes sinto não é fácil. Mas consigo sempre manter-me positiva e seguir vivendo rodeada de risos, amigos e felicidade. Exceto desta vez. Exceto quando perco a vontade de lutar e deixo que tudo de mau me domine. E me afundo dia após dia num poço de mágoa e solidão.

Felizmente por uma vez mais acordei desse pesadelo, conseguindo vir ao de cima e respirar o ar puro. Felizmente agora sinto que tenho forças para deixar tudo de negativo no passado e seguir com confiança para o futuro. Sinto-me com força e desejo de realizar todos os meus sonhos, de trabalhar o dobro do que trabalho no que amo e de me dedicar às pessoas que amo e que pretendo manter sempre comigo. 

Apesar de uma parte de 2017 ter sido tão negra, sinto que Novembro é o mês da mudança e do recomeço. Recomeçar uma nova vida. Não vou deixar que uma parte do ano estrague o resto. Outra grande parte do ano eu fui muito feliz e vou continuá-lo a ser nestes dois últimos meses que faltam.

Obrigada Novembro por teres chegado na altura certa.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Queria dizer que este mês vai ser diferente, mas acho sinceramente que ainda vai ser pior ahahah os professores decidiram marcaram as frequeências todas para este mês e por muito que eu queira novos começos, não consigo! Que seja um mês ótimo para ti!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahah como eu percebo!!
      Infelizmente já estou tão habituada a ter frequências o mês todo que já nem me importo :P

      Boa sorte nas frequências!!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)