Sessão de Cinema | A Torre Negra

By Rute Marques - setembro 20, 2017


Hello B-Longers!

No último post trouxe-vos filmes e séries que estão para estrear, hoje trago mais um dos filmes que estreou faz pouco tempo e que eu adorei!

Este é mais um dos filmes de viagens entre mundos além do nosso, em que as personagens tem poderes ou habilidades paranormais. 



Os mundos são sustentados apenas por uma Torre que impede que as trevas passem e invadam e há apenas um homem que o pode impedir, o Pistoleiro - Roland.



Walter O'Dim é o Homem de Negro que deseja destruir a Torre e para isso persegue crianças paranormais para poder usar o seu poder. Uma delas é Jake Chambers que sonha com o Homem de Negro e o Pistoleiro.

Quando vê que os seus sonhos são realidade, Jake decide procurar o Pistoleiro. Juntos partem numa aventura entre mundos, procurando o Homem de Negro e salvar a humanidade.



Este é um filme de muita aventura e ação, com muitos efeitos especiais que me deixam muito entusiasmada! Mas que também mostra a verdadeira amizade e companheirismo que se pode estabelecer por pessoas completamente diferentes e com interesses em comum. 

Óbvio que nem sempre isso acontece na realidade, mas eu gosto sempre de tirar uma pequena lição de moral de cada filme e neste foi essa.

Enfim não tenho mais nada a dizer a não ser para verem o filme!! Acho que não se vão arrepender se este for o vosso género de filmes preferidos :)

Aqui fica o Trailer!

Vocês já viram A Torre Negra? O que acharam?


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Acho que não é bem o meu estilo de filme, não .. Mas gostei da review =)

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso adoro este tipo de filmes! ahah

      Obrigada ;) Beijinhos!

      Eliminar
  2. Não conhecia mas não é muito o meu tipo ahah

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estreou mesmo a pouquinho tempo ahah Mas se não faz o teu estilo é normal não conheceres :P

      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Estive mesmo para ir ver este filme ao cinema mas com tantos bons filmes em cartaz, acho que iria à falência ahaha
    R: Recomendo mesmo ver o Interstellar, até tens o Mcconaughey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha verdade! Eu quase fui a falência mesmo, mas no que toca a cinema não resisto xD
      Vou ver sim !

      Eliminar
  4. Não conhecia o filme mas fiquei bastante curiosa!!!

    Beijinhos!!
    PS: nomeei-te para uma tag!!
    LIEBSTER AWARD TAG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que achas te interessante, devias ver ;)
      Vou já conferir mas acho que já respondi a TAG xD

      Eliminar
  5. E fiquei espantada quando descobri que o diretor era Nikolaj Arce, uma vez mais me surpreendi com a sua nova produção. A torre negra se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Li que filme A torre negra foi dirigido por Nikolaj Arcel e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. Os livros são difíceis de superar, mas essa adaptação deixa um bom gosto na boca. Sem dúvida voltaria a ver este filme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não li o livro, por acaso só descobri que havia um livro após ver o filme e sou daquelas que não acha graça em ler um livro quando já se sabe a história. Mas o filme sim está amazing e voltaria a ler! Quem sabe até se desta vez não irei ler o livro para recordar a história ;)

      Obrigada pelo comentário! <3

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)