Viagem no Tempo - ACMA

By Rute Marques - outubro 25, 2016


Hoje trago-vos um post diferente ligado a um recente projeto, o projeto A Cultura Mora Aqui (ACMA). O objetivo do projeto é pegar mensalmente num tema e abordá-lo de forma mais cultural para, assim, trazer-mos algo mais para os nossos blogs para além dos imensos textos sobre moda e beleza.

O tema deste mês é sobre viagens e eu decidi abordar o tema como 'viagem no tempo'.
Como já sabem, eu estou a viver em Coimbra e esta cidade cada vez me fascina mais, não só pela Vida Académica, mas também pela beleza e pelos monumentos que nela existem. Coimbra é uma cidade cheia de história e hoje trago-vos alguns por onde já passei e que valem a pena visitar!

Universidade

Jardim da Sereia

Jardim da Manga

Arcos de Almedina

Arcos do Jardim

Para além destes há ainda o Penedo da Saudade que já fiz há uns tempos atrás.

Espero que tenham gostado do post que foi mais rápido porque já sabem que não tenho tido muito tempo. Mas fiz um esforço :p Só queria mostrar-vos um pouquinho mais desta cidade que cada vez adoro mais.

Também tu podes entrar neste projeto e dares um novo rumo ao teu blog, basta enviares um email para a Ju do blog Cor Sem Fim (corsemfim@gmail.com).

Blogs Participantes: Cor Sem Fim, Miss Melfe, Anda Daí!, Pedro Lopes, Once Upon Time, Comic Life, The Eyes Of A Mermaid, Oh PêssegosDreamcatcher, Nerdy Chill Out, Trovoada dos Sonhos, Flor do Mar, My Addiction, Jiji, Bookaholic, Uma Colher de Arroz.

Facebook Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. É mesmo! Se queres participar basta mandares um email para a Ju :) E quando quiseres conhecer a cidade já sabes ;)

      Beijokas!

      Eliminar
  2. Adoro o projeto! Adorei as fotos! Estou a estudar em Coimbra e simplesmente estou a gostar cada vez mais da cidade!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! Eu estou longe de casa, mas nunca me senti tão em casa! Temos de combinar um encontrinho um dia destes :)

      Beijokas!

      Eliminar
  3. Adorava visitar a cidade. Obrigada por partilhares :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de conhecer Coimbra, já estive para ir lá, mas passei ao lado hehe.
    Não conhecia o teu blog e gostei imenso. Já estou a seguir.
    Um beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah Para a proxima para um pouquinho para conhecer :P

      Obrigada! Vou ver o teu :) Beijokas!

      Eliminar
  5. tens imenso jeito para a fotografia e para editar, adoro!
    Já te segui, passa no meu blog e se gostares subscreve :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava, mas infelizmente as fotos não são minhas XD
      Desculpa se cais-te em erro...

      Eliminar
  6. Infelizmente não conheço muito de Coimbra mas do pouco que conheço tenho a certeza que é uma cidade mágica sobretudo para quem é Universitário!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É! Sem dúvida! Coimbra já me proporcionou os melhores momentos da vida!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)