TAG: 15 Coisas Legais Que Aconteceram em 2015

By Rute Marques - dezembro 22, 2015

Claro que eu não podia deixar 2015 acabar sem antes fazer uma retrospetiva deste ano! Estava a pensar em várias formas de manter esse post diferente e original, até que me deparei com essa TAG criada pela minha blogger favorita Bruna Vieira! 

Então fiz um post resumindo os 15 melhores momentos deste ano incrível! Estou muito contente por todos os meus feitos este ano e, no geral, foi um ano fantástico, tal como eu imaginava.

1. Tirei a carta de condução


A minha maior ambição e o meu maior projeto! Foi concretizado, finalmente tenho a carta de condução e já não tive de passar horas infinitas ao frio à espera de boleia. Sem dúvida o melhor de 2015


2. Completei as 18 primaveras


Todos os aniversários são especiais, mas completar 18 anos foi ainda mais especial. Fez-me pensar no quanto eu cresci. Agora já sou adulta, com novas responsabilidades e novos desafios pela frente. 


3. Tive a minha primeira parceria


O tédio chegou nas férias de verão e eu tive de fazer qualquer coisa que me preenche-se mais os dias. A resposta foi uma parceria com outro blog! O blog Vamos a Charlar. A seguir veio o Quando Acordei e o Jully Almeida Blog. Como se isso ainda não chegasse ainda me meti em outro projeto de blog que entretanto está parado por decisão dos membros.

4. Consegui atingir os meus objetivos nos estudos


Uma das coisas que me deixa mais feliz do que tudo é atingir as notas que sempre sonhei e conseguir subir a minha média. Nunca estive com notas tão elevadas e isso deixa-me sem dúvida feliz, realizada e aliviada porque quanto mais altas são as notas mais chances tenho de entrar conseguir perseguir o meu sonho de entrar na universidade.

5. Comecei o Pilates


Por um mês consegui fazer Pilates, a única prática desportiva com que me identifiquei! Gosto imenso de fazer e só não continuei porque o tempo ficou demasiado apertado. É algo que tenho de melhorar para 2016, mas já foi um primeiro passo numa vida mais saudável!


6. Trabalhei mais como blogger


O blog esteve cada vez com mais frequência de post, mais temas interessantes e uma melhor construção de textos. Estive mais ativa nas redes sociais (embora não chegasse ao que eu queria), divulguei bastante e tive mais visualizações por conta do meu trabalho. Isso me deixa muito contente e sem dúvida realizada! Por isso muito obrigada a todas vocês e que em 2016 este cantinho cresça ainda mais!

7. Vi filmes fantásticos em excelente companhia


Nunca fui tantas vezes ao cinema como neste ano! Mas todas as vezes foram fantásticas! Não só pelo filme, mas também pela excelente companhia. Foram sessões de cinema maravilhosas e mais ainda virão (eu espero!) Com certeza uma das coisas que vou sentir mais saudades no futuro...

8. Rodeei-me de bichinhos


O que não pode faltar à minha volta são animais. Os seres mais fofos, lindos e verdadeiros à face da Terra. Este ano houve muitos nascimentos por aqui :P Foram os gatinhos na quinta do meu avô, depois os gatinhos da minha tia (que eu fiz de babysister por uns dias kkk) e conheci as cachorras da minha amiga. Enfim, um monte de novos amiguinhos com quem brinquei imenso durante este ano!

9. Passei o Verão em sítios fantásticos


Este foi um excelente Verão. O primeiro verão em que senti que tinha amigos verdadeiros e com os quais pude fazer várias saídas. Fomos ao rio, fomos ao cinema, fui a bailes, fui à praia com a família e muitos outros dias quentes que ficam na memória. São coisas simples mas que fazem toda a diferença.

O melhor livro do ano e da vida inteira! Foi um livro que me marcou muito. É um livro que vou guardar sempre e que vou transmitir aos meus filhos, como se fosse um verdadeiro tesouro. É lindo, é maravilhoso, é tudo em apenas um livro. O primeiro livro que me envolveu assim tão intensamente. É sério, já li muitos livros excelentes, mas nenhum se compara a este.

Um filme maravilhoso sobre seguir o nosso coração e acreditar-mos em nós próprios. Um misto de ternura, emoção, magia e lição de vida. Este foi galardoado como melhor filme do ano para mim!


12. Comecei o projeto snapchat


Um projeto pelo qual vou dar tudo por tudo! Quero um dia ter o meu canal no youtuber. Para já não posso mas um dia quero tê-lo. Por isso criei este projeto, é como se fosse esse canal, mas nessa rede social que me conquistou. O objetivo é começar a ganhar alguma 'experiência' nessa área de vídeos e perder grande parte da minha timidez.
Sigam e apoiem esse projeto, irão deixar o meu 2016 muito mais feliz! snap: wib_dayvlog


13. Fui a Lisboa


Numa visita de estudo, algo que não acontecia há 3 anos. Tal como todas as visitas de estudos, foi produtiva e super divertida. Deu para fazer laços mais fortes com 3 pessoas, colegas de turma, que eu não conhecia muito bem mas que a partir desse dia passei a conhecer e a apreciar muito mais a sua companhia. Ri muito nessa viajem! Diverti-me imenso tal como me divertia nas outras. Fez-me recordar coisas muito boas. Deu para matar a saudade de viajar com colegas de turma.


14. Participei no BEDA


Este foi um mês difícil! Muito difícil! Eu não estava habituada a tanto post e a ser tão produtiva por isso falhei algumas vezes! É normal, falhar é humano. Falhar é preciso para se aprender. Mas no fim adorei participar e para o ano quero repetir! Além disso foi um treino preciso para conseguir aumentar o fluxo de post aqui no blog.
Hoje sinto que sou muito mais produtiva e escrevo post muito mais rápido, não fico a divagar com coisas que não interessam para a tarefa que estou a fazer.


15. Nasceu o meu priminho


Adoro crianças e sempre que vem ao mundo um primo ou uma prima fico super feliz! Agora voltei no meu papel de prima-chata-que-não-larga-o-bebé. Ahahahah Eu sempre quis ter uma irmã ou irmão, mas como os meus pais nunca quiseram, eu tive de me virar com os irmãos dos outros kkk
Ele é uma fofura, e eu passo o máximo de tempo que consigo com ele.

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)