Fim-de-semana em festa!

By Rute Marques - agosto 17, 2015

Olá olá!!

Como já repararam, tenho andado muito desaparecida por aqui. Bem, o motivo é que houve aqui uma festinha na minha aldeia. Daqueles bailaricos típicos portugueses. Apesar de não ser fã de música pimba, gosto de vir à festa e dar um pé de dança XD

É nesta época que há mais movimento por aqui, os emigrantes vêem todos ao molho. E eu também gosto de convidar uma amiga ou outra para visitar aqui a festa e estar mais acompanhada. E também como a minha casa é muito perto da festa, é obviamente aqui que a família se reúne durante a tarde. 

Enfim, estes são uns dias atarefados e por isso tenho andado mais off das redes sociais e do mundo online. Porque, apesar de gostar bastante da net, adoro muito mais ter contacto físico com as pessoas e com as coisas. E como aqui as coisas são sempre muito paradas, aproveito sempre estas pequenas festas para reunir com pessoas reais e 'tirar férias' da internet. Quem não gosta!?

Está explicado o meu desaparecimento e esta 'falta de tempo' para publicar no blog. Daí ter estas falhas no BEDA. Mas vocês não se zangam porque eu até me estou a portar muito bem XDD

Aqui ficam algumas das fotos destes dias.

P.S A festa termina hoje por isso já me podem aguardar mais vezes esta semana ahah, as férias acabaram!

Sexta feira no rio

Look de Domingo

Prossição


Fogo de artifício




Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)