Estou a paticipar - BEDA!

By Rute Marques - agosto 01, 2015

Olá Olá! 

Hoje começa o mês de Agosto e eu venho aqui com uma super novidade para as minhas queridas leitoras! (ou os meus queridos leitores, como queiram).
Estou a participar no BEDA!

Mas o que é o BEDA?

O BEDA é uma iniciativa do ROTAROOTS inspirada no VEDA (VLOG EVERY DAY APRIL).
Logo, BEDA significa BLOG EVERY DAY AUGUST. Ou seja, é uma iniciativa para postar, ou tentar, todos os dias em agosto!

A ideia surgiu porque agosto é o mês do Blog (dia 31) e assim vamos preparando os blogs para esse dia. Durante todo o mês vai haver post carregados de muito amor para os nossos leitores queridos. 

Já assisti a alguns canais do Youtube que participaram no VEDA em abril e vão participar de novo em agosto. Adorei ver e só me imaginava a fazer o mesmo! Mas eu e as câmaras não nos damos muito bem XD Quando o ROTAROOTS se saiu com esta ideia não podia ter ficado mais feliz!! Por isso preparem-se que vai ter post todos os dias do mês!

Além disso publicar todos os dias já é um sonho meu, que este mês se vai tornar realidade! Depois se gostar da experiência continuo nos próximos meses ahah

E vocês aí desse lado não se esqueçam de dar a vossa opinião sobre o projeto!
E se tens um canal/blog e queres participar é só ir lá ao ROTAROOTS que tem tudo explicado.



Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)