Sessão de Cinema: Série iZombie

By Rute Marques - julho 17, 2015


A séries iZombie estreou este ano e já se está a tornar um sucesso. A série é inspirada na banda desenhada com o mesmo nome criada por Chris Roberson e Michael Allred

Liv Moore (Rose McIver) é uma rapariga normal com uma carreira promissora, uma família unida e um noivo super carinhoso que a ama muito. Um dia decide ir a uma festa e a vida dela muda completamente!

É nessa festa que conhece Blaine (David Anders), um zombie. Com um simples arranhão ela vira zombie e acorda dentro de um 'saco de mortos' (desculpem não sei como lhe chamar...). Desde então tudo na sua vida desmoronou. Ela passa a viver para comer cérebros. 





Para não perder o controlo desse apetite decide deixar o seu emprego como médica e ir trabalhar para a morgue onde pode ter todos os cérebros que deseja, dos mortos, e deixar os vivos em paz.

Mas há medida que come os cérebros, Liv fica com a personalidade das pessoas e tem visões dos momentos antes das suas mortes. Portanto ela torna-se uma aliada de Clive Babinaux (Malcolm Goodwin), detetive de Seatle, ajudando-o a resolver os seus crimes (claro que ele não sabe que ela é zombie!).








Conta apenas com o seu chefe, Dr. Ravi Chakrabarti (Rahul Kohli), o único que sabe o seu segredo e a tenta ajudar, estudando uma cura.

Eu achei a série incrivel e cheia de humor! E não é daquelas séries pesadas, fala de zombies (um assunto que assusta muita gente mais sensivel) mas de uma forma simples e engraçada. Os zombies desta série não são tão assustadores, por isso meninas sensiveis também podem ver!

É divertido ver todas as personalidades que Liv assume durante a série, desde psicopatas e assassinos, até às mais sensíveis, como a de uma recém mamã.

A serie conta com uma temporada completa e a 2ª temporada deve estrear por volta de outubro. 

Aqui está o trailer para terem mais vontade de ver :P


Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)