Desafio 52 Semanas #9

By Rute Marques - julho 10, 2015

Esta foi bem difícil de me lembrar! Pessoas que eu gostava de conhecer são muitas! Todos os famosos eu gostava de conhecer! Mas tentei filtrar os mais importantes para mim!

1. One Direction



Desde a sua formação em 2010 que eu amo estes meninos! Estive a um passo de ir ao concerto deles mas infelizmente não consegui :(
Enfim, agora sem o meu favorito, Zayn, não há como gostar mais. É como se faltasse um grande pedaço da banda. Já não é a mesma! Talvez um dia eles se juntem de novo e aí eu vou ver o concerto!

2. Rihanna



A Rihanna é a minha diva desde que me conheço! Eu adoro-a em todos os aspectos. Com uma personalidade forte, não se deixa levar pelos comentários racistas e continua a ser boa naquilo que faz. Tem uma voz incrível e é um grande modelo para mim.

3. Bruna Vieira



Agora falando de blogs, a Bruna do Depois dos Quinze é a blogueira que eu mais adoro seguir. Ela é divertida, simpática, dá dicas excelentes e não liga para o que as pessoas dizem! Ela faz o que gosta. E eu amo pessoas assim, decididas e que sabem o que querem, que não ligam para os outros. Eu quero muito conhecê-la um dia e ler os livros dela! Pena que não há aqui em Portugal mas se algum dia eu tiver a oportunidade de viajar para o Brasil eles vão estar na minha lista de comprinhas!!

4. Guns N' Roses



Esta é sem dúvida a minha banda de rock favorita! Adoro especialmente o Slash (que já não está na banda) e o Axl Rose. Gostava de voltar atrás no tempo e ir a um concerto deles!

5. Ian Somerhalder



Este gato disfarçado de gente é o meu estereótipo de homem! Cabelo escuro e um pouco comprido, olhos claros, abdominais, sexy e atraente com aquele sorriso maroto!! AI AI! Eu suspiro por este homem, gente! Se eu o visse na rua iria desmaiar nos seus braços XDD Brincadeira! Mas ia pelo menos tirar uma foto com ele!! MEU DEUS! How can a man be so sexy!??

Espero que tenham gostado! Estão aqui todas as categorias que eu gosto: cantores, actores, bloggers. As principais vá :P
Podem seguir a lista completa aqui!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. aaaah, Ian Somerhalder, acho que não existe uma pessoa que não gostaria de conhece-lo né hahaha'
    Também gosto muito da Hihanna ;)
    Parabéns pelo blog e sucesso, um beijo ;*

    www.karolinelodron.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario Karoline. É verdade - IAN LOVE 4EVER XD! ahah eu sou muito louca por ele. Muitos sucessos pra você também! Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)