Experiência Wook

By Rute Marques - julho 23, 2015

Olá! 

Hoje vim falar para vocês sobre a minha experiência na Wook.
Para quem não conhece, a wook é uma livraria online onde encontram toda a espécie de livros de todos o géneros e em outras línguas. Também têm manuais escolares, ebooks, filmes... Tudo em apenas um site!

E pelo que eu vi os descontos são incríveis. Há sempre um desconto ou outro que diminui o valor. Por exemplo, há livros em volta dos 4€/5€!! É fantástico! Dá para encher a estante de livros e pagar pouco!

Outra coisa que eu achei super bom é que se a compra for superior a 14€ os portes de envio são grátis para Portugal Continental e tem desconto para as ilhas. O que eu achei muito bom porque alguns livros já são caros e pagar mais pelos portes de envio é muito chato! Então podes apenas mandar vir uma encomenda de 15€ e já não pagas mais! Eu acho incrível!

E a melhor parte ainda! Demora muito pouco a chegar. Bem, eu não posso ter 100% certeza, mas pelas minhas contas é um dia e ela chega. Também depende. Eu encomendei dois livros que o prazo de entrega era 24h (entrega aos correios/transportadora). Eu encomendei perto do fim-de-semana e por isso é que demorou mais. Encomendei numa quinta, fiz o pagamento na sexta e na terça-feira já tinha os meus livros. Por isso achei super rápido! Se não tivesse apanhado o fim-de-semana mais rápido seria! 

Mas também há livros que o prazo de entrega é 10 dias (por exemplo), então aí há que ser mais paciente. Mas não há que preocupar porque podes calcular mais ou menos o tempo que chega até ti, pois a wook diz o prazo que cada livro demora a chegar ao destino. Assim não tens aqueles dias de ansiedade para a encomenda chegar :)

Amei a minha experiência wook e com certeza vou comprar mais vezes lá!

Facebook Instagram | Twitter | Snapchat: rutemarques27

P.S Adicionem lá no snapchat que estou a atualizar diariamente com as melhores novidades!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Costumo aproveitar as promoções deles ;) Não tenho qualquer queixa e já sou cliente a alguns anos.

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)