Sessão de Cinema: Velocidade Furiosa 7

By Rute Marques - maio 10, 2015


Faz duas semanas que fui ao cinema assistir a Velocidade Furiosa 7. Posso dizer que não queria ter saído daquela sala de cinema tão cedo! 
O filme é fantástico, cheio de aventura e ação (aquela a que já nos habituou nos filmes anteriores) e ainda pudemos ver o maravilhoso, lindo, Paul Walker a representar no seu último filme.

Após derrotarem Owen Shaw, Dominic Toretto (Vin Diesel) e os seus companheiros regressam aos EUA com uma nova oportunidade de começar de novo, sem cadastro, onde Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) podem seguir a sua vida normal e criarem o seu filho em segurança.
Acontece que Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino das forças especiais e irmão mais velho de Owen Shaw, regressa para se vingar de todos que meteram o seu irmão em coma.







Ao ver a sua família novamente em perigo, Dominic não vê outra alternativa a não ser lutar de volta (até porque ninguém mexe com o Toretto sem levar em troca! :P ). E reúne toda a sua equipa – Brian, Letty (Michelle Rodriguez), Roman (Tyrese Gibson) e Tej (Chris Bridges).





E aí começa toda a ação, muitas aventuras e surpresas! 







O filme tem uma pitada de comédia que fez soltar gargalhadas em toda a sala de cinema.

O ponto alto do filme foi obviamente a pequena homenagem que fizeram ao ator Paul Walker, que nos deixa sensibilizados e pode até levar às lágrimas.
Fica esta recordação da sua enorme e maravilhosa participação nos filmes. Admito que vai deixar saudades e a Velocidade Furiosa sem ele já não será a mesma. Ele vai estar sempre nos nossos corações. RIP Paul!

Assiste ao trailer aqui e aqui.

E tu, de que estás à espera para ver o filme??

Prepara já as pipocas!! (e os lencinhos)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)