Desafio 52 Semanas #3

By Rute Marques - maio 31, 2015

1. Tomar banho de 5 em 5 minutos

Às vezes está tanto calor, mesmo dentro de casa, que só apetece mesmo nunca sair debaixo de água. É horrível quando saímos do banho e já estamos a soar novamente!!

2. Ir ao Rio

A melhor forma de contornar o calor é ir ao rio (ou à praia). Eu gosto mais do rio, para ser sincera, porque como não sei nadar, não me atrevo a ir ao mar, por isso o rio torna-se mais calmo para entrar na água. De qualquer das maneiras sempre se torna mais fresco perto de água do que qualquer outro sitio.


3. Ver séries debaixo do ar condicionado

Quando não se pode estar ao pé de água (nas horas de mais calor não convém!!) pode-se sempre estar em casa, na divisão mais fresca ou perto do ar condicionado a pôr em dia as nossas séries favoritas. Ou a ler um livro. Ou até a fazer a sesta para quem gosta.


4. Sair durante a noite

No verão eu viro coruja. Prefiro sair pelo fresco da noite, ir dar uns passeios com família e amigos, em vez de sair durante o dia sobre o calor. Eu não gosto de muito calor, a não ser que possa estar perto de água.

5. Comer gelados!

Que maneira mais tentadora de refrescar! Uma das minhas guloseimas favoritas (a seguir ao chocolate) e a melhor para o verão! Não resisto em comer pelo menos um por dia :P


E vocês o que gostam de fazer pelo calor??

Desafio 52 semanas completo aqui!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)