5 Coisas Que Eu Já Quis Ser

By Rute Marques - maio 11, 2015

Um dos temas deste mês do ROTAROOTS é '5 Coisas que eu já quis ser'
Escolhi-o por achar engraçado falar de todas as barbaridades que eu já quis ser na vida :P

Então aqui vão elas!!

1. Princesa
Quando eu era bem novinha e assistia barbie tudo o que eu queria ser era uma princesa como ela, que vive aventuras e no fim ficava sempre com o príncipe encantado. Quem nunca quis ser princesa?? Eu acho que todas as meninas em algum momento sonham com isso :P 


2. Médica
Há medida que eu ia crescendo eu descobri que gostava de cuidar das outras pessoas e de saber o que elas tinham. Aqui em casa sempre que alguém tinha uma dor de barriga eu já entrava no modo ‘doctor’. Então eu decidi que iria crescer e aprender a ser médica. Não sabia do quê, só sabia que queria ser médica. Mas tinha a ideia que tinha de ser algo no ramo dos bebés porque eu amo bebés. Tratar deles e vê-los crescer… é muito amor! 

Hoje ainda tenho o sonho de seguir medicina, na área de obstetrícia. Foi algo que sempre teve cá guardado dentro ihih 


3. Cantora/Dançarina
Essa foi na minha pré adolescência quando eu comecei a ouvir aquelas músicas lindas que nos faziam abanar a anca no mesmo instante XDD. Era muita paixão e eu só queria saber cantar direito pra poder subir a um palco e fazer da música a minha vida! (infelizmente não nasci com esse dom XDD) 


4. Vampira
ahah Essa foi uma fase muito interessante da minha vida! Comecei a ver series e, como sempre, a minha paixão é uma boa série que ligue ao supernatural - seja lobos, vampiros, fantasmas, monstros, demonios, etc.
As minhas personagens favoritas são os vampiros e por isso eu queria que eles existissem mesmo, que um Damon Salvatore me mordesse e eu virasse vampira. Ahhahhahah eu sou uma doidona! (foi nessa altura que comecei também a ficar tarada depois de ver tantas vezes o corpinho do Damon a exibir-se ahaahhahaha)


5. Agente Secreta
A segunda categoria de séries e filmes são aqueles que têm mais aventura. Daquelas aventuras quase irreais. E tudo o que eu queria ser era uma espécie de agente especial tipo Kensy do NCIS :P



No fim, e para ser sincera, hoje não faço a minima ideia do que quero seguir quando acabar o liceu. Espero que até lá eu decida alguma coisa, por enquanto vivo e tento dar o meu melhor :)


“O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.”

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Princesa quem nunca? ahahhha
    Gente você e eu poderíamos ser best freinds, eu ainda acho que sou meio vampira hahaha
    Beijos

    tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que linda!! Obrigada pelo carinho!!
    Eu ainda espero pela mordida milagrosa :P
    ahaha também não me importava de ser tua best friend :P Há sempre um espacinho no coração para pessoas fofas e gentis. Obrigada pelo carinho. Beijocas!

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)