BCA: 3 Séries que Adoro Assistir

By Rute Marques - fevereiro 23, 2015

Mais um post do ‘Blogando com Amor’, um projecto dirigido por uma das minhas blogguer favoritas, Wanessa Oliveira do blog Dia de Brilho (já participei no de janeiro)


Estes são os temas de fevereiro e o meu escolhido é: 3 séries que eu adoro assistir. Quando vi este tema eu TINHA de publicar! Viciada em séries seempree!! ihih


Beauty and The Beast


A série que comecei a ver mais recentemente, por recomendação de uma amiga. Ela conhece bem os meus gostos e pode-se dizer que acertou em cheio nessa aqui!

Aborda o romance entre Cat e Vincent.
Vincent participou em uma experiência que lhe alterou o DNA e o tornou uma fera. Ele apaixona-se por Cat no dia que a salvou dos assassinos da sua mãe, que também a teriam matado. Cat durante anos procura a fera que viu naquela noite apesar de todos a chamarem de louca. Acaba por encontrá-la e descobre que esta fera a protegeu durante 9 anos.

Cat apaixona-se também por Vincent no dia do reencontro, quando ele a salva de novo, e vivem um amor proibido e que todos querem acabar, ou porque Vincent está a ser perseguido, ou porque a Cat tem de esconder a identidade do seu namorado e mentir a todo o mundo para o proteger.

Enfim, a série é bastante envolvente e no fim de cada episódio ficamos sempre a querer ver já o próximo!

Trailer

The 100


Outra série que eu comecei a ver porque uma outra amiga falou dela e, depois de eu ver em um blog uma resenha da série, fiquei com imensa vontade de ver. E não me arrependi.

Conta a história de um grupo de criminosos que voltam ao planeta Terra, 97 anos após este ter sofrido uma guerra nuclear e a atmosfera se ter tornado irrespirável. Para terem a certeza que era seguro voltarem, enviam 100 jovens criminosos para testar a atmosfera, pois eles não fariam falta na arca se morressem…
Porém, quando eles chegam a terra firme vêem que esta, não só está pronta a recebê-los de novo , como também descobrem que não estão sozinhos, há outros sobreviventes (os Terra Firme)…

Toda a série mostra a luta pela sobrevivência e pelo território. Nem os que chegaram nem os que já lá vivem há anos querem partilhar o mesmo espaço, por isso há muita luta entre estes diferentes grupos e muitas outras surpresas.

Trailer

The Vampire Diaries


A primeira série que eu comecei a assistir em toda a minha vida e que eu ainda hoje não larguei.

Não vou falar muito porque acho que já toda a gente conhece, né?? Esta é uma das séries mais vistas, penso eu!
Ninguém resiste à luta de dois irmãos, Damon e Stefen, por uma miúda que lhes deu cabo da vida há uns anos e vai voltar a originar problemas entre os irmãos.
Vampiros, lobos, doppelganger, caçadores de vampiros e os temíveis originais! Como não amar uma série tão recheada assim!??

Trailer

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. A primeira série parece ser legal,em que canal passa?
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2015/03/contigo-aprendi.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bruna. Olha eu não tenho a certeza dos canais porque não ando a par disso, as séries que vejo eu acompanho num site: http://megafilmeshd.net/series/

      lá tem todas as séries que estão neste post e outras que também falo em outras publicações.
      Beijinho!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)