BCA: 25 coisas aleatórias sobre mim

By Rute Marques - janeiro 30, 2015

Olá!! Como vão!? 

Hoje vou partilhar com vocês um post mais pessoal: 25 coisas aleatórias sobre mim! 
Eu vi este post no Blog 'Dia de Brilho' da Wanessa e decidi participar e fazer também no meu blog. 
Porque não? 


Esta TAG faz parte de um projeto que ela e mais umas bloguers estão a fazer: o Blogando com Amor. Elas lançam 3 temas por mês e todas as blogueiras podem participar caso queiram. 


Aqui vão as 25 coisas aleatórias sobre mim:

1. Amo gatos
2. Sou muito refilona
3. Stresso-me rápido e facilmente.
4. Adorava viajar pelo mundo
5. Adorava fazer voluntariado
6. Gostava de saber dançar
7. Fazia colecção de posters e revistas que gostava
8. Sou viciada em séries
9. Já tive um distúrbio alimentar
10. Já tive início de uma depressão
11. Sou pequenina (1.52m)
12. Sou muito teimosa
13. Adoro ouvir música
14. Adoro ler e escrever
15. Tenho medo de aranhas (aracnofobia)
16. Gosto de desenhar
17. Canso-me da rotina
18. Sou ‘bagunçada’
19. Não resisto a chocolate
20. Não sei nadar
21. Não sei andar de bicicleta
22. Tive um gato chamado Olfie (inspirado no filme da Barbie)
23. Em criança fazia colecção dos livros da Anita
24. Quero “parar” um ano quando completar o secundário
25. As minhas roupas são todas maior parte pretas ou brancas

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)