9 Séries Para Ver Nestas Férias

By Rute Marques - dezembro 17, 2014

Visto que as férias já começaram e eu tenho mais tempo livre, vou aproveitar para ver as minhas séries favoritas e também outras que quero começar a ver. 
Para tal falei com uma amiga (que é tão viciada quanto eu) para me indicar algumas séries de que ela gosta para eu aumentar a minha lista também.

Ela fez-me esse favor e aqui estão as séries escolhidas! (continua a ler)
Cada série tem um breve resumo (só sei do que fala a série em geral) e o trailer da série para quem estiver curioso. 

P.S Desculpem mas alguns trailers estão em inglês. Não consegui encontrar legendados.




GRIMM – Um detective de homicídios descendente de uma sociedade secreta de caçadores chamada Grimm. 



BEAUTY AND THE BEAST – Um soldado que deveria estar morto e se transformou em ‘fera’.



TRUE BLOOD – Os vampiros são aceites na sociedade. Sookie consegue ouvir o pensamento dos outros e não tem problema em aceitar os vampiros. Mas isso pode mudar ao desvendar os mistérios de Bill (um vampiro de 173 anos)



DRÁCULA – A vingança de Drácula.



STAR-CROSSED – Extraterrestres que se refugiaram na terra mas não são bem vindos.



THE TOMORROW PEOPLE – Jovens que desenvolvem poderes especiais.



FOREVER – Um homem que, quando morre, volta sempre ao mesmo sítio.



BITTEN – Uma rapariga que foi mordida e se torna a única loba feminina.



BEING HUMAN – um lobo, um vampiro e um fantasma vivem na mesma casa e lutam para tentarem ser como todos os outros humanos.



Se estiverem interessadas nas séries podem pesquisar mais informações neste site. Lá também podem ver a série online, tem fotos, vídeos e muito mais.

Qual é a vossa série favorita? Deixem a opinião nos comentários.

Sigam o Facebook.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)