Sessão de Cinema: A culpa é das estrelas

By Rute Marques - outubro 28, 2014

Olá Amigas!

Regresso hoje com um filme 5 estrelas que finalmente consegui tempo e coragem para ver. "A culpa é das estrelas" é um filme emocionante, cheio de obstáculos e da pura realidade que é enfrentar um cancro. 



Hazel Grace tem apenas 17 anos e à tempo que enfrenta um tumor nos pulmões que lhe corta a respiração. Pela evolução da medicina, Hazel consegue ir vencendo um tumor que a muito teria levado a sua vida. Porém ela não tem vontade de viver... 
Tudo muda quando entra à força num Grupo de Apoio A Miúdos com cancro. A sua vida dá uma linda reviravolta com o nome de Augustus Waters. Juntos vivem um amor arriscado e sentido por ambas as partes. Uma linda história de amor que deixa muito a desejar. Um amor capaz de vencer medos, revoltas, tragédias e a dor. Uma aventura empolgante e divertida vivida por quem enfrenta a morte.










Um filme cheio de surpresas, lindo, comovente e arrojado. Toca na fria e dura realidade do que é um cancro! Infelizmente sei o que é perder alguém amado por esta terrível doença. Talvez por isso tenha gostado tanto do filme e me tenha tocado imenso. Foi sem sombra de dúvida o melhor filme que eu já vi em toda a minha vida. Sem exageros, a pura realidade.
Recomendo que vejam o filme ou leiam o livro (o livro também o vou querer ler!). Tenho a certeza que também vocês vão adorar. 







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)