Finalmente on!!

By Rute Marques - janeiro 21, 2014

Boa! Finalmente consegui por o blog em andamento depois de dias e dias a pensar de que forma é que era mais correto e como o queria. Parecendo que não... dá muito trabalho!
Mas eu estou muito feliz por poder começar este blog ao qual me vou dedicar para o manter actualizado. Vocês aqui podem seguir a minha vida, os meus costumes, o que eu faço de especial no meu dia-a-dia. É uma espécie de diário, mas não daqueles chatos e românticos em que as adolescentes desabafam sobre a vida pessoal e amorosa.. Não tenho nada contra, mas esses tornam-se cansativos e não fazem o meu género. O meu género de blogs é mais coisas banais, como moda, beleza, viagens, aparência, sonhos, comida... tudo isso (e mais alguma coisa :p) são assuntos que vocês podem encontrar aqui neste blog. Acho que são temas que toda a adolescente se preocupa, não são demasiado sentimentais e lamechas.. São temas reais e que, eu pessoalmente, me importo bastante! Sou uma Super Vaidosa assumida! Eu tenho de estar bem comigo, tenho de gostar do que estou a usar, da cor do cabelo, das unhas, do meu peso.. de tudo o que me faz sentir confiante e bem comigo. Sou amante da velha frase 'se não gostares de ti, quem gostará?' ... é a mais pura das realidades e se alguma coisa estiver mal eu ja não me sinto bem, já não sou feliz.

Através deste blog vão acompanhar também o meu percurso pela mudança, tudo o que vou fazer é tentar mudar quem eu sou, tanto no interior como no exterior. É o meu grande desafio que eu impus a mim mesma este ano e vou fazer de tudo para que chegue ao final do ano e sinta que fiz um excelente progresso na minha vida. Mudar é uma palavra muito forte, pode despertar algum medo, receio.. mas eu não tenho medo de mudar, não se pode ter medo de mudar o 'velho' quando esse já não é suficiente para ti. É assim que eu me sinto, quem eu sou agora já não me faz tão feliz como fazia à um ano atrás. Por isso decidi mudar e começar o percurso da vida que sempre quis.. a vida que sempre sonhei está prestes a chegar agora!

O principal, para além disto, é que eu seja feliz todos os dias e consiga fazer feliz também quem me segue.. Gostava muito que se divertissem comigo e partilhassem as vossas experiências. Fico à espera! :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)